Nova parceria (MISSA DAS CRIANÇAS)


É com alegria e satisfação que a partir de hoje estarei divulgando aqui no blog, peças do autor Emilio Carlos, responsável pelo projeto MISSA DAS CRIANÇAS, para conhecer um pouco mais do trabalho do autor acompanhe o texto abaixo:

missa Grupo para todos aqueles que participam da Missa das Crianças nas Igrejas Católicas de todo o país.
Se você canta, faz teatro, conta histórias ou participa da Missa das Crianças, vamos nos conhecer, trocar experiencias, textos e músicas.
Você encontra o DVD-livro Missa das Crianças, de Emílio Carlos, com mais de 70 textos e jograis no site www.editoraemiliocarlos.com.br
Atenção: comunidade aberta exclusivamente para Católicos.
http://br.groups.yahoo.com/group/missadascriancas/

Evangelizar as crianças é uma forma de resgata-las para Deus antes que o mundo as tome dele. Através das crianças se evangelizam também os pais, e obtemos jovens e adultos melhores no Caminho de Deus.

Atendendo à esse chamado começamos nossa caminhada em 2006. Já encenamos peças teatrais em 3 paróquias da nossa cidade (Taubaté/SP). E disponibilizo desde 2007 textos no grupo da Missa - textos que com a graça de Deus já atingiram várias paróquias no Brasil e até no exterior.

Durante 2 anos me dediquei a um projeto de pesquisa e criação intenso para criar a coleção com 3 DVDs-livros Teatro na Missa das Crianças e na Catequese.

Levei toda minha experiência profissional como educador e artista para esse trabalho. Juntei com as experiências de pai e catequista. E o resultado foram mais de 230 textos para os 3 anos litúrgicos. São textos que procuram levar a mensagem do Evangelho para mais perto das crianças, na linguagem que elas entendem, explicando como colocar o que Jesus ensinou no dia-a-dia delas (e nosso também).

Os textos tem agradado à pessoas de todas as idades - e tudo isso pela obra e graça de Deus e pela ação do Espírito Santo, já que eu sou somente um instrumento.
Se você quiser conhecer esse trabalho visite o site:
www.editoraemiliocarlos.com.br
Veja também as encenações de textos nas nossas paróquias e contações de histórias do Evangelho em:
www.youtube.com/estudioemiliocarlos
e também em:
www.youtube.com/emiliodicarlos
 
Paz e bem!
Emílio Carlos

1 comentários:

  1. O MCC - Músicos Cristãos Católicos http://musicoscristaoscatolicos.blogspot.com apoia e divulga o Livro Missa das Crianças

    ResponderExcluir

Parceiro:

Vale a pena conferir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

-----------------------------------------

Missa das Crianças